POLÍTICAS DA LOJA

 


Atendimento

 

Contamos com uma equipe treinada e especializada para oferecer todo apoio ao cliente no momento da compra.

Com sugestões e orientações sobre produtos, acompanhamos você desde o início da sua compra até o momento da entrega.

Para trocas e devoluções, oferecemos a assistência necessária no atendimento pós-vendas, respeitando todos os direitos do consumidor. Para a sua maior comodidade, nosso atendimento é realizado por telefone, WhatsApp, e-mail e redes sociais. 


Política de Troca e Devolução: As situações previstas são:

 

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. 


Orientações:

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Constatada qualquer pergência, como mau uso ou embalagem violada, a Lalelis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de usá-lo ou descartar a embalagem.


Atenção:

Não serão aceitos produtos com embalagem extraviada e indícios de uso; 

Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada; 

Não serão aceitos jogos incompletos.

A Lalelis quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. 


Atenção:

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).


Você poderá optar por:

Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao produto comprado ou outro produto com o mesmo valor, de acordo com a escolha do cliente. 


Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento. 

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.


Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito, você deve entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, afim de podermos comunicar nossos fornecedores imediatamente.


Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto.


Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto é pergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a pergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações, fora desse prazo não serão aceitas.

troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer pergência, como ausência de pergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Lalelis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.


Meu produto possui problemas, como faço para trocar?

Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento a Clientes, que está disponível para auxiliá-lo de segunda à sexta das 08h00 as 17h00

Atendimento Telefônico: (11) 97536-6431 ou (11) 97097-1822 ou também no Atendimento Online. 

Através do e-mail [email protected] ou preenchendo nosso formulário, que pode ser acessado no rodapé “Fale Conosco”.


Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior. 

Se a forma de pagamento tenha sido realizado através de cartão de crédito, é necessário que entre em contato com a Lalelis via e-mail ou telefone.


Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer?

Você terá 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail ou telefone.


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